CENIMAT|i3N recebe visita do Presidente do Tribunal de Contas

O Presidente do Tribunal de Contas de Portugal, José Tavares, por ocasião da Aula Aberta sobre Cultura Financeira dada na NOVA FCT, visitou ontem o CENIMAT|i3N, incluindo o recentemente inaugurado NANOVA | Laboratório de Nanocaracterização Avançada (microscopia electrónica de transmissão de elevada resolução).
Durante a visita, assistiu a várias demonstrações de trabalhos no âmbito de projetos de investigação e teve oportunidade de conhecer alguns trabalhos de alunos de doutoramento nas áreas da electrónica sustentável e aplicações biomédicas.
O CENIMAT|i3N é um centro de investigação considerado como uma referência mundial na área da eletrónica transparente e de papel e integra um vasto conjunto de equipamentos de ponta, em áreas que vão desde a caracterização avançada de materiais ao fabrico de circuitos integrados assim como várias aplicações para a área biomédica.
A visita foi destacada na página oficial do Tribunal de Contas.